| 26/06/2005 20h
A estréia do meia Luiz Fernando com a camisa do Grêmio não poderia ter sido mais positiva. Há sete meses afastado dos gramados, o meia paulista de 27 anos, além de ter marcado o único gol da importante vitória sobre o Santo André, ainda colocou um ponto final nas dúvidas que pairavam sobre sua recuperação.
– Passei 37 dias em testes no Grêmio. Deixei a família em São Paulo enquanto morava na concentração e treinava todos os dias, tentando provar que estava recuperado da cirurgia no tendão de Aquiles e que não estava acabado para o futebol – desabafou o jogador.
Luiz Fernando, que chegou a ser vaiado pela torcida gremista, foi substituído por Marcel aos 42 minutos da etapa complementar. Herói do jogo, o meia deixou o gramado do Olímpico ovacionado pelos torcedores.
– O torcedor não quer saber quanto tempo você está sem jogar. Graças a Deus, eu tive tranqüilidade para não me abater. O Mano também me passou muita confiança e, no segundo tempo, as coisas começaram a dar certo – disse o jogador.
Com informações do jornal Zero Hora e da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.