| 13/03/2005 17h55min
O Juventude empatou em 1 a 1 com o Esportivo neste domingo, dia 13, na Montanha dos Vinhedos. Mesmo com o empate, o time de Caxias avançou à segunda fase do Gauchão 2005 – foi ajudado pela derrota da Ulbra, em Canoas diante do 15 de Novembro, por 4 a 3.
A atuação do time de Caxias deixou muito a desejar, com direito a vaias no intervalo e no final da partida. O Esportivo, já eliminado, mostrava muita garra e vontade de vencer, o Juventude, precisando da vitória para não ficar na dependência de outros resultados, era o oposto, parecia acomodado em campo, o que causou a revolta da torcida e da comissão técnica.
O gol do Esportivo, logo aos cinco minutos, mostrou como iria ser o restante da partida, Marcelo perdeu a bola infantilmente no meio do campo. Na seqüência, Julinho lançou Marco Antônio, que avançou e cruzou. Na área, Evilásio chutou de primeira, no canto, e fez 1 a 0.
Depois disso, o time de Bento Gonçalves seguiu melhor, e o Juventude errando muito. No final da primeira etapa, o time de Bento teve um pênalti a seu favor. Ronaldo Bagé cruzou, e Raone interceptou com a mão. Fernando cobrou mal, e Júlio César defendeu.
Na segunda etapa o técnico Ivo Wortmann retirou Raone e Zé Rodolpho e colocou Rodrigo Silva e Lucas, melhorando um pouco a produção do time. O Esportivo, porém, continuou melhor e criou as melhores chances. Aos 42min, num lance casual, o Juventude chegou ao empate, com Juliano. Ele recebeu de costas, driblou um defensor e chutou rasteiro: 1 a 1
O Grupo 3 termina com a classificação de 15 de Novembro, em primeiro, e Juventude em segundo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.