| 14/06/2008 21h43min
O 2 a 0 sobre o Botafogo agradou o presidente do Internacional, Vitorio Piffero. Para o presidente, essa pode ser uma retomada na confiança do time. Segundo Piffero, Tite correspondeu plenamenta às expectativas da direção Colorada, especialmente pela participação e atuação no vestiário.
– Temos certeza que acertamos. Pode ser uma retomada de confiança um início de trabalho com muita determinação, muito posicionamento.
Piffero também criticou a arbitragem da partida:
– Foi lamentável a arbitragem, amarelou todo o nosso time. Era nítido que ele ia tirar um jogador nosso. Se é esse tipo de arbitragem que pretende representar o Brasil num campeonato
mundial nós, brasileiros, passaremos vergonha.
Sobre o caso Fernandão, Piffero disse que o Inter fez tudo que pode para manter o ídolo no Beira-Rio. Devido à proposta, no entanto, não foi possível segurar o jogador em Porto Alegre.
– A proposta foi astronômica, não tínhamos como cobri-la em Real. Mas nós cumprimos com todos os nossos acordos.
Piffero revelou que Fernandão poderia ter saído já em janeiro, mas pelos apelos da direção, permaneceu, apesar de já ter boas propostas. Apesar da saída de Fernandão, Piffero assegura:
– Nós vamos repôr o elenco, assim como já fizemos antes, como no caso do Pato.
O presidente deixou claro que o Inter não vai perder nenhum outro jogador, exceto por Sidnei, que pode deixar o Beira-Rio até junho, em função de clausula contratual que permite ao time vender o jogador até o dia 30 deste mês.
– Após isso, ele fica conosco.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.