| 05/06/2008 22h23min
O atacante Iarley se emocionou ao se despedir do Inter para atuar no Goiás. Na entrevista coletiva, o jogador mal conseguiu falar. Mais calmo, o atacante que foi destaque da conquista do Mundial de Clubes mandou um recado à torcida:
– Quero deixar bem claro que é o clube que está me negociando, não fui eu quem pediu para ser negociado – declarou.
Iarley elogiou a estrutura do Goiás e disse que uma conversa com o presidente do clube foi determinante para sua escolha. Mas disse que esperava deixar o Inter de outra maneira.
– Não esperava sair dessa maneira. Pensava em sair cumprindo meu contrato e me despedindo da torcida. Jamais pensei que eu sairia desta maneira – desabafou.
O atacante lembra com emoção os grandes momentos que viveu no Inter, em especial a conquista do Mundial de Clubes. Ele lembrou ter protagonizado lances da partida contra o Barcelona que foram essenciais para a conquista do maior título da história do Inter.
– Ninguém vai esquecer aquele momento do Mundial, aquela jogada. Toda a vez que eu vejo a jogada eu me emociono. Aquele momento que eu prendo a bola e deixo os minutos passarem foram inesquecíveis – lembrou Iarley, feliz porque terá a companhia de Adriano Gabiru no Goiás. – Fiquei contente, é um amigão e nós vamos tentar fazer história lá também – brincou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.