| 05/06/2008 08h52min
Sem Fernandão, que ainda faz um trabalho de recuperação física, e Nilmar e Índio, preservados no treino de quarta, Guto Ferreira encaminhou o time do Inter que enfrenta a Portuguesa, no próximo domingo, em São Paulo. Manteve o 3-5-2 e escalou Renan; Danny Morais, Orozco e Marcão; Ricardo Lopes, Edinho, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Alex e Adriano.
Com dores no joelho esquerdo, Nilmar fez trabalhos físicos. Mas garante que enfrentará a Portuguesa.
– Estou sem dor, sem nada. Treinei físico apenas por ter ficado de fora ontem (terça-feira) – disse o atacante.
Virilidade nos treinos
Enquanto o nome
do novo técnico não é divulgado pela direção, jogadores esbanjam vontade nos treinos. Os lances mais ríspidos se repetem para impressionar Guto Ferreira.
O primeiro indício apareceu na terça-feira, quando Magrão acertou o tornozelo esquerdo de Índio depois de dar um carrinho e os dois se desentenderam. Índio reclamou, Magrão tentou se desculpar e houve uma rápida discussão. O zagueiro nem treinou ontem, se recuperando da pancada.
A virilidade nas disputas seguiu ontem, com o gramado ainda úmido pela chuva da manhã. Guto
Ferreira comandou o primeiro treino com indícios de formação de time, o que acirrou ainda mais a briga por lugar no time. Sidnei chegou tão forte na marcação que empurrou Alex para fora de campo. O meia quase derrubou a repórter da RBS TV Débora de Oliveira, que assistia ao treino na linha lateral. Em outro lance, o volante Maycon acertou Marcão no tornozelo.
– Uma mudança sempre deixa o treino mais duro. É aquele ditado: treino é jogo e jogo é guerra – explicou Marcão.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.