| 03/06/2008 12h55min
Nos últimos dias, o técnico Muricy Ramalho foi alvo de propostas tanto do Brasil como do Exterior. Especulou-se que o Santos teria oferecido um salário de cerca de R$ 350 mil ao treinador tricolor antes de acertar definitivamente com Cuca, ex-Botafogo. Mas Muricy permanece firme com seu trabalho no São Paulo na busca do tricampeonato brasileiro. Nesta terça, o treinador voltou a dizer que já abriu mão de muito dinheiro para respeitar os seus contratos. O atual vínculo com o tricolor paulista é válido até o final de 2009.
– Se for colocar na caderneta o que já perdi, são alguns milhões, não é pouquinho. Mas é por isso que os clubes se interessam tanto pelo meu trabalho – afirmou o técnico, que já vinha de um longo trabalho no Inter.
Por respeito ao São Paulo, Muricy Ramalho evita falar nos interessados em seu trabalho. Desta forma, despistou ao ser questionado sobre o assunto Santos, até por respeito a Cuca, que acertou com a equipe da Baixada na noite de segunda.
– Não adianta, não tem o que falar de coisas que não é problema meu. O meu contrato é com o São Paulo. Vocês me perguntam, mas não gosto de me valorizar. Eu tenho muitos convites, mas temos uma linha. Primeiro, não converso com ninguém. Se ligar no meu celular, não atendo. É um escritório que cuida da minha vida – disse.
Neste momento, a prioridade de Muricy Ramalho é comandar a reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com apenas três pontos em quatro rodadas, a equipe do Morumbi ocupa, de forma surpreendente, a 18ª colocação, na zona de rebaixamento da competição.
– Precisamos ficar atentos ao que é feito no São Paulo. Técnico tem que permanecer no clube por um tempo, mostrar seu custo-benefício – finalizou Muricy Ramalho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.