| 02/06/2008 18h59min
O técnico interino do Inter, Guto Ferreira, disse que só começará a definir o time para o confronto com a Portuguesa, marcado para o próximo final de semana no Canindé, pela quinta rodada do Brasileirão. Ele pretende esperar pelos julgamentos dos volantes Edinho e Guiñazu, expulsos na partida contra o Palmeiras no Parque Antártica.
– Primeiro, preciso ver o que tenho em mãos. Temos um julgamento amanhã, e temos de ver quem está disponível para fazer o trabalho da semana. Mas o que eu posso dizer é que a equipe tem uma estrutura e eu não vou alterá-la muito. Vou procurar colocar em campo o que tenho de melhor – explicou o técnico interino.
A busca pelo novo técnico
Guto Ferreira assumiu interinamente o Colorado após a ida de Abel para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O Inter procura um treinador, e os nomes mais cotados são os de Paulo Autuori e Muricy Ramalho.
O contrato de Autuori com o Al-Rayyan, do Catar, está terminando, mas o treinador tem um acordo verbal para permanecer no clube árabe. Já Muricy está enfrentando uma má fase no São Paulo, após a eliminação da Libertadores e os empates com Coritiba e Santos, mas contém o respaldo do presidente do clube, Juvenal Juvêncio.
Outros nomes também foram cotados, como Cuca e Emerson Leão. O primeiro deve acertar com o Santos, e o segundo possui rejeição dentro do grupo de jogadores.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.