| 02/06/2008 14h
O meia Juan Riquelme voltou a ficar de fora do treino do Boca Juniors na manhã desta segunda-feira. O jogador, que se recupera de problemas intestinais, ficou de repouso e é dúvida para a partida de volta das semifinais da Libertadores, contra o Fluminense, nesta quarta, no Maracanã. As informações são do jornal Olé.
Conforme a publicação, o técnico Carlos Ischia tem uma dúvida para a partida no Rio de Janeiro - entre Chávez e Vargas no meio-campo. A provável equipe do Boca terá: Caranta; Ibarra, Cáceres, Paletta e Morel Rodríguez; Chávez (Vargas), Battaglia, Dátolo e Riquelme; Palacio e Palermo.
Técnico do Boca tranqüiliza torcida
O Boca Juniors vai se classificar para a final da Copa Libertadores. Pelo menos esse é o pensamento de Ischia, que confia na vitória em pleno Maracanã. A primeira partida da semifinais terminou empatada em 2 a 2 em Buenos Aires.
– Desde que começou a série de partidas de ida e volta, o Boca está convencido de que tem que ganhar, em casa e como visitante, e é assim que vamos estar no Maracanã, porque essa é a nossa forma de jogar – assegurou o treinador ao GloboEsporte.com.
Ischia disse ainda que a equipe partirá para o ataque desde o primeiro minuto de jogo no Rio de Janeiro. O técnico tranqüilizou a torcida do Boca e garantiu que o time está muito concentrado para a partida decisiva.
– Quero que a torcida do Boca fique tranqüila, que a equipe vai fazer o seu melhor em campo – salientou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.