| 02/06/2008 12h00min
Após uma temporada à frente do Manchester City, o sueco Sven-Goran Eriksson não é mais o técnico do time inglês. A direção do clube dos brasileiros Elano e Geovanni oficializou a saída do treinador na manhã desta segunda-feira.
O favorito para assumir a vaga do ex-comandante da seleção da Inglaterra é o britânico Mark Hughes, que comandou o Blakcburn na última temporada e colheu bons resultados. O brasileiro Zico, que está de saída do Fenerbahce, é outro cotado para substituir Eriksson, segundo a imprensa inglesa.
Proprietário do Manchester City, o bilionário Thaksin Shinawatra, ex-primeiro ministro tailandês, ficou insatisfeito com os resultados nesta temporada, apesar do forte investimento na equipe. Sob o comando de Eriksson, o time não passou de um nono lugar no Campeonato Inglês, com 55 pontos em 38 rodadas.
O destino do treinador sueco, que se despediu do Manchester levando uma goleada por 8 a 1 para o Middlesbrough, na última rodada da Premier League, deve ser a seleção do México. De acordo com a imprensa mexicana, Eriksson já está no país para acertar os últimos detalhes da negociação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.