| 02/06/2008 11h06min
A lesão sofrida pelo meia Lulinha na partida contra o Fortaleza ainda preocupa o departamento médico do Corinthians. O jogador, que se chocou com o portão de acesso aos vestiários antigos do Pacaembu, será poupado do treino desta segunda-feira, no Parque São Jorge. Ele pode ficar de fora da primeira partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Sport, às 21h50min desta quarta, no Morumbi.
O problema do jogador aconteceu no primeiro tempo do jogo de sábado. Depois de disputar uma bola próximo da linha de fundo, Lulinha chocou o quadril no portão e bateu as mãos ao cair nas escadas. O atleta, que precisou ser substituído por Alessandro, reclama de dores no quadril.
A situação do atleta, inclusive, poderá seguir como mistério até o momento da partida contra o Sport, já que Mano Menezes deverá realizar um treino secreto na tarde de terça.
Se Lulinha não puder atuar, o treinador terá como opções Alessandro ou Acosta. Há também como alternativa a entrada de Nilton no meio-campo, adiantando, então, Eduardo Ramos para a armação das jogadas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.