| 01/06/2008 15h47min
O São Paulo busca neste domingo a primeira vitória no Brasileirão diante do Santos, na Vila Belmiro. Em fase instável na temporada, o Tricolor tem sido alvo de pressão para troca da comissão técnica. No entanto, oficialmente, o time do Morumbi promete manter o técnico Muricy Ramalho independente do resultado no clássico San-São.
– Queremos que ele continue. Não fazemos análises isoladas. Lemos que diretores são contra o Muricy, mas a nossa relação é muito forte – explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, antes de a bola rolar na Vila Belmiro.
Muricy é um dos cotados para assumir o Inter no lugar de Abel Braga, que deve trabalhar em um clube do Catar. Segundo o cartola, porém, o Tricolor não tem o costume de interromper os trabalhos de seus treinadores. As últimas mudanças da comissão técnica, com as saídas de Emerson Leão e Paulo Autuori, aconteceram por vontade dos próprios técnicos.
– Desde que o presidente Juvenal entrou na diretoria, os técnicos não foram demitidos, puderam desenvolver seu trabalho. Por isso que ganhamos grandes títulos e participamos de todas as finais – lembra João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.