| 30/05/2008 17h51min
Depois de empatar com o time B do Atlético-PR quinta-feira, o Brasil-Pe realizou nesta tarde seu segundo jogo-treino de preparação para a disputa da Série C do Brasileirão. Em Santa Catarina, a equipe reserva do Xavante bateu uma mescla de profissionais e juniores do Joinville com o placar de 3 a 1.
O grande destaque do Brasil-Pe foi o atacante Diego Biro, ex-São Luiz de Ijuí. Filho do ex-jogador corinthiano Biro-Biro, recentemente badalado em uma campanha publicitária, Diego marcou dois gols na virada rubro-negra em Joinville.
O teste, entretanto, foi mais fraco que o de quinta, quando o Brasil-Pe teve à frente sete jogadores que já atuaram pela equipe titular do Furacão paranaense. Nesta sexta, o Joinville - que não vai disputar a Série C - colocou em campo apenas 6 jogadores profissionais, completando o jogo treino com juniores.
O Joinville saiu na frente, mas o Brasil-Pe empatou no segundo tempo com Lucas, ex-São José de Porto Alegre. Diego Biro virou e ampliou o placar, fechando em 3 a 1.
Contra o time B do Atlético-PR, o técnico Itamar Schulle escalou um provável time titular do Xavante, empatando em 0 a 0. E para vencer o Joinville no jogo-treino, bastou a Itamar a colocação do time considerado reserva.
Entraram em campo pelo Brasil-Pe Flávio; Adans, Chicão, Wilker e Emanuel; Jonas, Marcelo, Fábio Lima e Rafael Xavier; Lucas e Diego Biro. Participaram ainda do jogo-treino o lateral-direito Airton, o volante Evandro e o zagueiro Alex Martins.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.