| 23/05/2008 18h51min
Depois de uma seqüência de insucessos fora de casa, o Inter quer mudar a cronologia recente de derrotas no Maracanã, sábado, vencendo o Flamengo, pela 3ª rodada do Brasileirão. E, para isso, o capitão colorado pede mais agressividade ao Inter.
Fernandão quer que o Inter jogue no Maracanã como se estivesse no Beira-Rio:
- Temos que ser agressivos, tentar jogar como jogamos em casa, com uma defesa alta, marcar pressão e não deixar a equipe adversária nos agredir. A gente tem que saber parar o Flamengo, mas fazer com que eles se preocupem com nossos alas, com nossos meias. Se não dermos preocupações para o Flamengo, eles se soltam dentro de campo - afirma Fernandão, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes e publicada no site globoesporte.com.
Nos últimos quatro jogos fora de casa, o Inter perdeu todos: 1 a 0 para o Juventude, 2 a 0 para o Paraná, 3 a 1 para o Sport e 2 a 1 para o Palmeiras.
Na missão de terminar com o tabu momentâneo, o colorado não terá Edinho, Guiñazu e Magrão. Abel Braga deve escalar o Inter com Renan; Índio, Sidnei e Marcão; Jonas, Maycon, Danny Moraes, Andrezinho e Alex; Nilmar e Fernandão.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.