| 22/05/2008 23h33min
Para sua primeira e talvez única partida no comando do Náutico, o superintendente de futebol Marcelo Sangaletti, técnico interino após a saída de Roberto Fernandes, preparou mudanças para encarar o Grêmio neste sábado, no Olímpico. E a principal delas está na lateral-esquerda.
No treino coletivo, o ex-zagueiro sacou Berg, titular da posição, e escalou Itaqui. De acordo com Sangaletti, a alteração se deve pelo desempenho do lateral na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense e pelo fato de o jogador ser gaúcho.
– Itaqui entrou bem no último jogo. Além disso, tem uma boa bola parada forte e conhece bem o Olímpico, onde vamos jogar – justificou Sangaletti.
E a opção por um novo camisa 6 não será a única alteração promovida pelo treinador interino. O zagueiro Vágner está vetado pelo departamento médico para a partida no Rio Grande do Sul e seu substituto deve ser Neguetti. No meio-campo, o volante Radamés também não poderá jogar por lesão e Paulo Almeida segue na equipe.
O elenco alvirrubro realizou nesta quinta-feira seu último treinamento no Recife antes de pegar o Grêmio. O grupo viajará para Porto Alegre e na sexta-feira realizará mais uma atividade durante a tarde no CT do Internacional.
No Olímpico, o objetivo é manter a boa fase. Após duas rodadas, o Timbu figura na liderança do Campeonato Brasileiro com seis pontos – venceu Goiás por 3 a 1 e Fluminense por 2 a 0, e, por saldo de gols, está na frente do Cruzeiro, que também tem 100% de aproveitamento.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.