| 22/05/2008 22h29min
Depois de uma boa (re)estréia à frente do Criciúma, o técnico Gelson da Silva já projeta os pontos necessário para a equipe catarinense buscar a desejada vaga na Série A em 2008. Para o comandante tricolor, 20 vitórias (ou seja, 60 pontos) nos 38 jogos da Segundona são suficientes para garantir o acesso à elite do futebol.
Em casa, até o momento, o Criciúma se mostrou soberano: bateu tanto o América-RN (1 a 0) quando o São Caetano (2 a 1) diante da torcida. O único tropeço aconteceu diante do Juventude, na Serra Gaúcha, onde foi derrotado por 1 a 0.
— Temos que partir de 20 vitórias para subir à Série A. Ano passado saí faltando sete vitórias — disse Gelson da Silva, fazendo referência à sua demissão do Tigre, quando a equipe liderava a Série B.
Satisfeito por retornar ao Estádio Heriberto Hülse e sem mágoas, Gelson da Silva faz mistério sobre a vinda de reforços. O técnico não revela quais setores terão novidades, mas adiantou o número de contratações que poderá fazer:
— Estamos começando as conversas para isso, agendando nomes. Prefiro não falar das necessidades do time, mas posso fazer até quatro contratações — afirmou o técnico ao Diário Catarinense, na véspera da sua estréia à frente do Criciúma.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.