| 21/05/2008 14h37min
Para o clássico de domingo, contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, são grandes as possibilidades de Cuca escalar um time misto no Botafogo, já que a prioridade é a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Morumbi, que determinará um dos finalistas da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Alvinegro carioca venceu por 2 a 1 no Engenhão.
– Temos ainda quinta e sexta-feira para pensar na melhor formação, pois nesta quarta foi dia seguinte de jogo e o elenco ainda estava vivendo o jogo contra o Corinthians – comentou o técnico, que deu folga ao elenco nesta quarta-feira - a volta aos trabalhos será na tarde de quinta.
A tendência é que, entre os jogadores considerados titulares, atuem o lateral-direito Alessandro e o volante Túlio, que não poderão enfrentar o Corinthians porque receberam o terceiro cartão amarelo.
Além deles, o goleiro Renan jogará caso Castillo, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, não reúna condições de entrar em campo. Outra dúvida é sobre o aproveitamento do lateral-esquerdo Triguinho, que também sofre com uma lesão muscular na coxa esquerda.
– O Castillo e o Triguinho dependem de avaliação médica, pois eles estão se recuperando de lesão – disse Cuca.
Quem vai jogar é o meia Carlos Alberto, que estreou contra o Cruzeiro e não foi inscrito na Copa do Brasil. O único suspenso contra o Vasco é o volante Túlio Souza, que foi expulso contra os cruzeirenses e deverá substituir Alessandro diante do Corinthians. Já a vaga de Túlio contra o Timão será de Diguinho, que cumpriu suspensão na terça-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.