Notícias

 | 20/05/2008 23h47min

Inter teve seis jogadores expulsos nas últimas 10 partidas

Índio diz que não vai mudar estilo por causa de regras do Brasileirão

Os novos critérios de arbitragem têm prejudicado o Inter. Nos últimos 10 jogos, seis jogadores colorados foram expulsos. Somente contra o Palmeiras, no final de semana, Edinho e Guiñazu deixaram o gramado mais cedo.

Preocupada com o alto número de expulsões, a direção do Inter se reuniu com os jogadores antes do treino desta terça, para falar sobre esses critérios.

Mas a mudança dos critérios não pegou o clube desprevenido. Antes do início da competição nacional, a CBF havia realizado um seminário sobre as arbitragens, em que foi ressaltado os novos rigores. No evento, quatro representantes colorados estiveram presentes.

– Reafirmamos aquilo que foi afirmado antes do Brasileirão. As mudanças tiveram uma ênfase maior, apesar de que a gente entenda que houve critérios diferentes contra o Palmeiras – opina o vice de futebol Giovanni Luigi.

Em entrevista ao programa TVCOM Esportes, na noite desta terça, o zagueiro Índio disse que não vai mudar a forma de atuar. O jogador também reclamou do excesso de “simulações” dos adversários para tentar cavar faltas e cartões.

– Tem muitas simulações dentro de campo. O jogador cai e já faz a simulação. Não vou mudar nada. Vou continuar com a mesma pegada e dedicação. Não posso mudar meu estilo de trabalho, ficar ali só cercando – conta Índio.

DIÁRIO GAÚCHO, TVCOM ESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.