| 20/05/2008 09h08min
O Criciúma recebe o São Caetano, nesta terça, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, com nova comissão técnica. A fim de deixar para trás a derrota contra o Juventude na última rodada e subir na tabela da Série B do Brasileirão, o técnico Gelson da Silva pretende fazer sua reestréia na equipe tricolor com vitória.
Para isso, o técnico organizou um time mais em ofensivo em comparação ao que o torcedor estava acostumado. Para o jogo, Gelson não poderá contar com quatro titulares. O zagueiro Wescley, os meias Marcelo Rosa e Valdeir e o atacante Jean Coral estão lesionados e vão desfalcar a equipe. Em compensação, o treinador terá Adriano no meio-de-campo e Coutinho com a missão de atuar mais próximo de Basílio e Luís André. Na lateral-esquerda a opção foi por Emerson Ávila.
— De um dia para outro não poderia mexer muito no time, preferi manter a base que vinha sendo trabalhada. Mas contra o CRB vou ter mais tempo para trabalhar e promover alterações — planeja o técnico.
Feliz por estar de volta ao clube, Gelson sentiu o entrosamento entre os atletas durantes os treinos e satisfação por ser bem recebido. Para o técnico só uma palavra resume o ambiente que encontrou: gratidão.
— Todos me honram nesse momento, jogadores, torcida e direção. Não estou ansioso, mas desejoso para rever esse campo. A torcida me toca — afirmou.
Pintado poupa dois atletas
Desgastado pela maratona de jogos, que envolveu partidas pela Copa do Brasil, o São Caetano entra em campo remodelado. Os zagueiros Leonardo e Lino foram poupados pela comissão técnica, enquanto o atacante Luan cumpre suspensão automática por ter sido expulso na rodada anterior. Na defesa, o técnico Pintado confirmou as entradas de Neto Gaúcho e Aderaldo. Já para o ataque, Vandinho deve ser o escolhido.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.