Notícias

 | 18/05/2008 22h01min

Denílson cai no choro no vestiário do Palmeiras

Jogador de 30 anos desabafa após grande atuação na partida contra o Inter

Autor do primeiro gol na vitória do Palmeiras por 2 a 1 neste domingo, o meio-campo Denílson se emocionou ao ver a torcida gritando o seu nome. Ao final da partida, o jogador não conteve o choro no vestiário ao comentar que a sua família sofreu quando disseram que ele estava acabado para o futebol com apenas 30 anos.

– Sofri muito. Escutei críticas desagradáveis. Pessoas disseram que eu não conseguiria voltar a jogar bem e não teria como me recuperar. Falavam que eu estava acabado para o futebol com 30 anos. Sempre gostei de jogar futebol. É a única coisa que sei fazer e tudo isso mexeu comigo – lembrou Denílson.

O atacante do Palmeiras caiu no choro quando lembrou da força que recebeu da sua família nos momentos mais difíceis. Seus pais tiveram sempre ao seu lado, assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo e a diretoria do Palmeiras.

– Eu sempre fui uma pessoa correta com todo mundo, mas recebi muita paulada de todos os lados. Não é fácil ouvir dizer que você está acabado para o futebol. Mas os meus pais me davam força, incentivavam e não me deixavam cair. E agora fico feliz ao ver a minha mãe festejando, o meu pai me abraçando e minha família feliz. Agradeço muito a eles, ao Palmeiras e ao Luxemburgo, que acreditaram em mim – disse o jogador.

Com informações do GloboEsporte.com. 

Nelson Antoine, AE / 

Denílson (E) foi o destaque do Palmeiras
Foto:  Nelson Antoine, AE


Notícias Relacionadas

18/05/2008 21h41min
Fernandão admite falta de entrosamento com Nilmar
18/05/2008 21h29min
Sorondo sofre entorse e será reavaliado no Inter
18/05/2008 21h23min
Vice de futebol do Inter reclama da arbitragem
18/05/2008 20h06min
Inter tem dois expulsos e perde para o Palmeiras
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.