Notícias

 | 16/05/2008 16h20min

Cota de estrangeiros é um problema para o Inter

Abel Braga levará os quatro para São Paulo, mas um ficará na arquibancada

Sorondo está recuperado. Boa notícia para os colorados, mas também uma preocupação para o técnico Abel Braga. Pela primeira vez, os quatro estrangeiros do grupo ficam à disposição, mas como acomodá-los, se a lei só permite que três sejam relacionados por jogo?

Para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, Abel já avisou que vai levar Sorondo, Orozco, Bustos e Guiñazu, mas já avisou: um deles vai ficar na arquibancada do Parque Antártica.

— Tem que começar a integrar de novo. Só não levo todo mundo porque fica muito caro passagem e estadia. Mas vou levar 20 porque dá um peso muito legal à equipe. Você saber que tem no grupo um Edinho, um Sorondo, um Ramon... Isso é muito legal. Fica faltando só o Magrão.

O uruguaio comentou a briga por posição com os seus amigos.

— É muito feio isso. Mas a disputa é só dentro de campo. A nossa amizade continua a mesma fora dele _ disse Sorondo. 

Os jogadores que se recuperaram de hepatite também serão relacionados, conforme revelou Abel. No entanto, uma declaração dele pode indicar que entre Renan e Edinho, ambos deverão começar no banco:

— Se eu usar o critério com um dos doentes, eu vou usar para todos. Se um volta, porque os outros não voltam?

Assim, contando que Orozco seja o estrangeiro excluído, por ser da mesma posição que Sorondo, o Inter deverá ter Clemer (Renan); Índio, Sorondo e Marcão; Bustos, Danny Morais, Jonas (Ji-Paraná ou Andrezinho ou Edinho), Alex e Guiñazu; Fernandão e Nilmar.

ZEROHORA.COM
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.