| 15/05/2008 01h36min
O Inter foi desclassificado pelo Sport na Copa do Brasil ao levar 3 a 1 na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira. Para o vice de Futebol, Giovanni Luigi, a ausência de titulares foi fundamental para a má atuação da equipe na partida.
– A equipe estava descaracterizada e ainda teve outros desfalques na partida. A saída do Sidnei, no meu entender, foi determinante na derrota. Isso que o time já não estava bem em campo – afirma. – Entendo que nosso time estava descontado. Muitos jogadores mais experientes não jogaram bem porque a parceria não eram os atletas que eles estão acostumados a jogar – continua.
Depois da desclassificação, o dirigente já começou a projetar a disputa do Brasileirão. Luigi acredita que o Inter tem time para disputar o título.
– Temos que olhar para o futuro. Estreamos com vitória no Brasileiro. Temos que ver os jogadores que estão voltando e arrumar a cabeça de todos. Temos toda condição de fazer uma boa competição e pelo menos se classificar para a Libertadores – aposta.
Embora tenha circulado a notícia de que Abel Braga estaria indo para o futebol árabe, Luigi negou qualquer possibilidade da saída do treinador. Nesta quarta-feira, o colunista Wianey Carlet antecipou que o empresário Jorge Machado estaria negociando a transferência do treinador, o que foi negado pelo dirigente.
– Não existe absolutamente nada. Mesmo se tivesse alguma coisa, já saberíamos disso. Quero acreditar que isso é só especulação. O Jorge Machado está em Dubai tratando de outro assunto, mas que não envolve o Inter – explica.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.