Notícias

 | 14/05/2008 08h33min

Abel critica foguetório: Eu acho ridículo

Técnico do Inter acompanhou de perto barulho no hotel colorado

Se quiser utilizar o foguetório dos torcedores do Sport como motivação para os jogadores do Inter, o técnico Abel Braga pode até fazer uma explicação detalhada de tudo que aconteceu às vésperas do segundo jogo das quartas-de-finais da Copa do Brasil. Ele foi testemunha ocular do episódio, que tem como objetivo prejudicar o sono dos atletas colorados.

O clicRBS acompanha Sport x Inter minuto a minuto a partir das 21h50min. A RBS TV transmite para todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Depois de sair para jantar com dirigentes e integrantes da comissão técnica colorada, Abel ficou no saguão do hotel colorado em Recife até altas horas da madrugada, conversando com amigos, entre eles o presidente Vitório Piffero, que desembarcou em Recife no fim da noite desta terça-feira. O treinador criticou o foguetório, mas disse que o Inter costuma vencer em tais condições.

– Esse negócio de foguetório tem ficado legal. Foi assim em Bagé (goleada de 6 a 0 sobre o Guarani, no Gauchão), foi assim em Pelotas (5 a 0 contra o Brasil-Pel). Eu acho ridículo, porque não atrapalha apenas o sono dos jogadores. Incomoda também os demais hóspedes e os vizinhos. Agora, se aconteceu lá, então tem que aturar aqui também – comenta o treinador.

 Os jogadores do Inter garantem que não dão bola para a possível barulheira durante a madrugada. O capitão Fernandão lembra que, por o jogo com o Sport ser à noite, haverá tempo suficiente de recuperação para os atletas que não conseguirem pregar o olho.

As informações são do Globoesporte.com.

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.