| 10/05/2008 21h51min
O desempenho do Cruzeiro na vitória de 2 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, foi aprovado pelo técnico Adílson Batista. Mesmo com o goleiro Fábio tendo que realizar grandes defesas em chutes do Vitória, a postura mineira na estréia no Brasileirão agradou ao treinador. O comandante não se assustou nem mesmo com a pressão rubro-negra no segundo tempo, principalmente depois que Marcelo Moreno recebeu o cartão vermelho aos 16 minutos.
– Depois da expulsão, tentamos nos segurar e conseguimos garantir um bom placar e uma vitória importante na estréia – analisou.
O técnico, contudo, prefere adotar a cautela ao relacionar o resultado diante do Vitória ao favoritismo ao título brasileiro que reivindicou durante a semana. Adílson diz que sua única preocupação no momento é o confronto com o Botafogo no próximo sábado.
– Vamos pensar por etapas. Vamos pensar primeiro no Botafogo, um bom time que é bem dirigido pelo Cuca. O nosso pensamento vai ser sempre por etapas – reforçou o ex-zagueiro do Grêmio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.