| 10/05/2008 13h06min
Fora dos gramados desde 23 de março, o goleiro Renan volta a defender a meta do Inter na partida deste domingo, contra o Vasco, às 16h, no Beira-Rio. Recuperando-se de uma hepatite, período em que perdeu a vaga para Clemer, o jogador se mostra mais preocupado em recuperar a forma do que a vaga titular.
– Estou buscando o espaço. A minha luta é de recuperar a minha condição e voltar ao nível que eu estava jogando. E, no momento em que eu recuperar a minha condição normal, voltar a ser titular. Eu acredito que estando bem como estava jogando eu volte a jogar. Mas nesse momento a minha maior preocupação é brigar para voltar ao nível que eu estava.
Renan destacou o jogo do domingo, a sua volta, como importante pra ele também para mostrar-se ainda confiável frente a torcida e frente os companheiros. O Inter entra em campo para quebrar o tabu que faz 10 anos em 2008: ganhar na estréia no brasileiro, em 1998, na última vez em que isso aconteceu, o jogador estava no Sub-15 do clube. Tendo ficado fora da última conquista do Colorado, agora Renan tem a sua chance de fazer história:
– Quem sabe amanhã a gente quebra essa história e mantém a nossa boa fase.
No jogo deste domingo, o Inter tem 21 relacionados. O time fez treino fechado neste sábado pela manhã. A escalação provável para este domingo é Renan, Sidnei, Sorondo e Titi, Ricardo Lopes, Jonas, Ji-Paraná, Andrezinho e Marcão, Iarley e Adriano.
RÁDIO GAÚCHA
Renan, o primeiro jogador entre os que contraíram hepatite a voltar aos treinos
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.