| 08/05/2008 00h24min
Os jogadores do Inter se mostraram satisfeitos com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na noite desta quarta no Beira-Rio, na ida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O atacante Fernandão lembrou que o Colorado não levou gols em casa, já que o regulamento da competição prevê o saldo qualificado – em caso de empate em número de gols nos dois confrontos, o gol anotado fora de casa vale por dois.
– Foi uma vitória sem tomar gols, isto é importante – disse Fernandão, logo após deixar o campo.
Clemer: Dificilmente não marcamos
O goleiro Clemer concorda com o capitão da equipe colorada. Para ele, o Inter deve aproveitar a vantagem em Pernambuco, mas sem deixar de tentar surpreender os donos da casa.
– Dificilmente não fazemos gols. Então vamos (para o segundo jogo) com esse pensamento. Vamos jogar com a vantagem na mão, mas nunca vamos abdicar de atacar. Até porque lá eles terão de sair mais – lembrou o arqueiro.
Guiñazu: Missão cumprida
O volante Guiñazu admitiu que o jogo desta quarta foi complicado para o Inter. Mesmo assim, afirmou que a missão foi cumprida.
– Foi complicado, mas o objetivo está cumprido: 1 a 0 e não tomamos gols. Agora é estar bem preparado para o jogo de volta.
Gil: Poderia ter sido mais
A opinião é a mesma do atacante Gil, que entrou no lugar de Andrezinho. Autor do cruzamento que deu origem ao gol colorado, o jogador também comemorou o resultado, mas lamentou as oportunidades perdidas.
– Não tomamos gols e fizemos. Poderíamos ter feito mais, tivemos mais oportunidades para ampliar. Mas a vantagem é boa. Agora vamos atentos sabendo que tem mais 90 (minutos). Ainda é o primeiro tempo – alertou.
Guiñazu (à esquerda), observado por Sandro Goiano. Para o argentino, missão cumprida
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.