| 06/05/2008 12h38min
Não bastasse a lesão muscular que tira Magrão dos dois jogos das quartas-de-final, o STJD pode deixá-lo fora de todo o restante da Copa do Brasil. O árbitro Wagner Tardelli relatou em súmula a entrada dura de Magrão em Daniel Marques, do Paraná, e o volante será julgado a partir das 17h30min desta terça, por jogada violenta. Poderá pegar de dois a seis jogos de suspensão.
Em caso de pena máxima, Magrão não volta a jogar no torneio nem se o Inter chegar à final. O Inter vai alegar que o jogador não recebeu cartão e não foi marcada nem falta no lance. Por causa da contusão, o volante não viajou ao Rio de Janeiro, onde acontece o julgamento.
— Não tem como ir por causa da viagem, estas 72 horas são muito importantes. A orientação é ficar aqui fazendo tratamento intensivo. Confio no departamento jurídico do clube. Eu queria estar lá, como o Sidnei foi, mas não vai dar por causa da lesão.
O zagueiro Sidnei, enquadrado no artigo 255 (ato de
hostilidade) por uma confusão no mesmo jogo,
quando foi expulso, viajou com o advogado Daniel Cravo de Souza e estará presente na sessão. Ele pode pegar de um a três jogos de suspensão.
De acordo com o médico Carlos Poisl, Magrão ficará fora do time de 15 a 20 dias. O substituto possivelmente será Andrezinho, como já aconteceu no Gauchão. Outra manobra seria colocar Iarley e recuar Fernandão, mas essa alternativa é improvável. Não se pode descartar também a entrada de um volante como Jonas ou Ji-Paraná.
Após fazer exames que constataram a lesão, na segunda, Magrão saiu do Beira-Rio abatido
Foto:
Amauri Knevitz
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.