| 05/05/2008 17h30min
Nesta tarde de segunda-feira, o presidente do Juventude afirmou em entrevista coletiva que a estrutura do Departamento de Futebol do clube não passará por grandes mudanças. Sergio Florian falou sobre a derrota de 8 a 1 na final do Gauchão, e a conseqüente perda do título para o Inter - e sobre a Série B do Brasileirão.
Segundo Florian, o Juventude busca entre quatro e cinco reforços para a Série B. A competição inicia no próximo sábado, quando o alviverde vai enfrentar o Ceará, fora de casa.
Quatro jogadores já foram anunciados durante o Gauchão para qualificar a equipe na Série B: o zagueiro Dirley, o lateral-esquerdo Murilo Ceará, o atacante Felipe e o meia Xuxa. Juventude e Ceará jogam às 16h do próximo sábado, no Estádio Castelão.
Mas o principal reforço está dentro do Estádio Alfredo Jaconi: é o centroavante Mendes, artilheiro do Gauchão. O vice presidente de futebol do Juventude, José Antônio Boff, lutará até a estéia na Série B para manter Mendes, que está valorizado e tem propostas para sair de Caxias do Sul.
Mendes tem contrato até o final do Brasileirão, mas a direção estuda ampliar o acerto com o jogador. Por enquanto, segundo a direção do clube, as notícias sobre a saída de Mendes não passam de especulação - até agora, o Juventude não recebeu nenhuma proposta oficial para liberar o centroavante.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.