| 05/05/2008 12h23min
O atacante Bebeto bem que gostaria, mas sua permanência no Avaí está cada vez ameaçada. Proprietário dos direitos federativos do jogador, o Gama (DF) não quis prolongar o prazo de empréstimo e pediu um alto valor pela rescisão contratual do atleta. Segundo o repórter Hélton Luis, da rádio CBN/Diário, o clube brasiliense teria pedido cerca de R$ 400 mil de multa.
— A diretoria do Gama insiste que o Bebeto volte para lá e fez uma proposta financeira que está fora da realidade dos clubes do futebol brasileiro. Hoje (segunda-feira), a gente deve ter uma nova reunião entre as diretorias, mas a minha expectativa não é muito boa. Independente da vontade do jogador de permanecer, existe um contrato que deve ser cumprido — disse Fábio Melo, empresário do atacante, que esteve no estádio da Ressacada para assistir ao amistoso contra o Grêmio, no último sábado.
O representante do atleta disse que é fã do futebol do Leão e afirmou que Bebeto deseja permanecer na Ressacada
para a disputa da Série B do
Brasileirão.
— Eu sou fã do time do Avaí. Fez um bom Estadual, mesmo que o resultado não tenha sido o esperado, e é uma equipe de muita garra. Eu vejo que é um time melhor do que o Gama para o Bebeto, mas está difícil de ele ficar. Se a gente não conseguir, o Bebeto volta para lá (Distrito Federal) e, tenho certeza, também vai ser feliz como foi no ano passado — declarou Fábio.
Diante da postura do Gama na negociação, o Avaí já estuda a possibilidade de procurar por novos nomes para o ataque. Pode desistir de manter Bebeto, que já tem 31 anos, e trazer dois jogadores mais jovens para o elenco. A diretoria azurra ainda procura por mais um goleiro e um lateral-direito.
A equipe do Leão se reapresenta na tarde desta segunda-feira e segue com a preparação para a estréia na Segundona, que ocorre nesta sexta-feira, dia 9, contra o Paraná, em Curitiba.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.