| 03/05/2008 18h18min
O Diretor de Futebol do Grêmio já estava no ônibus, a caminho do Aeroporto de Florianópolis, quando foi resgatado pela assessoria de imprensa do clube para conceder uma entrevista coletiva ao final do empate em 0 a 0 com o Avaí. E o desempenho da equipe do Grêmio no amistoso disputado no Estádio da Ressacada desagradou o dirigente tricolor.
- Não me agradou. O Grêmio foi muito mal. Isso nos preocupa ainda mais - disse Krieger.
Ao longo da entrevista, entretanto, Krieger diminuiu o tom forte das primeiras declarações e procurou eximir o técnico Celso Roth da culpa pela má atuação. O Diretor de Futebol disse que Roth só poderá ser avaliado quando o grupo receber reforços de qualidade.
- É um momento de teste e avaliação do que temos. O Grêmio precisa de qualidade, de jogadores que entrem no time titular, para aí sim podermos avaliar o trabalho do técnico - argumenta Krieger.
Mas o dirigente não estabelece um prazo para contratar. Apenas Amaral, que já atua pelo Grêmio, e o meia Tcheco - retornando ao Olímpico, estão confirmados. O volante Makelele, do Palmeiras, deve ser apresentado na próxima semana. Por enquanto, é só.
- O Amaral está aqui, o Tcheco está vindo e Makelele deve confirmar na próxima semana. O encerramento dos estaduais amplia um pouco o mercado, e depois só a janela européia de agosto - lamenta Krieger.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.