Notícias

 | 29/04/2008 09h29min

Técnico do Liverpool reprova árbitro da decisão contra o Chelsea

Rafa Benítez não gostou da escalação do árbitro italiano Roberto Rossetti

A pressão sobre a arbitragem às vésperas dos jogos decisivos não parece ser um hábito apenas dos clubes brasileiros. Na Inglaterra, o técnico do Liverpool, Rafa Benítez, mostrou estar temeroso para o duelo decisivo ante o Chelsea, nesta quarta-feira, no Stamford Bridge, pela Liga dos Campeões, após a Uefa anunciar que o italiano Roberto Rossetti apitará a partida.

Os Reds precisam empatar em dois gols ou mais ou vencer para irem à final da competição, mas o treinador considera o juiz caseiro.

– Nos últimos seis jogos que Rossetti dirigiu na Europa, a equipe que jogou em casa saiu vitoriosa. Só por uma vez isso não aconteceu, no jogo entre Valencia e Chelsea. Isto é curioso – suspeitou Benítez.

Após o jogo de ida das semifinais, que acabou empatado por 1 a 1 no Anfield Road, o técnico do Liverpool já havia reclamado da arbitragem. Ele considerou que o austríaco Konrad Plautz exagerou ao dar quatro minutos de acréscimo no segundo tempo: aos 48, o norueguês Riise desviou de cabeça para o seu próprio gol, e o Chelsea voltou para Londres com a igualdade.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.