| 28/04/2008 20h28min
Em 2006, o meia Jorge Wagner atuou quatro vezes diante do Nacional, do Uruguai, com a camisa do Inter. Uma das vitórias aconteceu na fase de oitavas-de-final da Libertadores, justamente no Estádio Parque Central. O atual atleta do São Paulo marcou um dos gols da virada colorada sobre o time uruguaio em casa pela competição sul-americana.
A partir desta quarta-feira, Jorge Wagner terá a chance de reencontrar o Nacional defendendo o São Paulo, novamente nas oitavas-de-final da Libertadores. O primeiro jogo será novamente no Estádio Parque Central. A expectativa é de grande pressão sobre o Tricolor.
– O estádio é pequeno, mas o torcedor vai mesmo, o uruguaio é assim, pressiona. Mas é uma pressão normal. Nunca teve nada atípico – recordou o camisa sete do São Paulo, descartando problemas no passado.
Em 2008, foram observadas algumas polêmicas no Parque Central. Jogadores de Flamengo e Cienciano, do Peru, reclamaram de provocações de gandulas do Nacional.
– Antes do coletivo, o Muricy nos alertou sobre o que aconteceu com o Flamengo – confirmou Jorge Wagner.
Consciente das dificuldades do jogo em Montevidéu, Jorge Wagner admite que uma igualdade fora de casa já seria um bom resultado para o São Paulo, que ainda não venceu como visitante na Libertadores deste ano. O Nacional acumula, porém, três vitórias como mandante.
– O empate é bom, ainda mais se for com gols, mas vamos com o pensamento de vencer. Não temos que inventar neste momento para evitar que as coisas fiquem mais difíceis. Devemos continuar fazendo o mesmo de partidas anteriores – completou Jorge Wagner.
GAZETA PRESS
Jorge Wagner fez parte da campanha vitoriosa do Colorado na Libertadores de 2006
Foto:
Bruno Miani, VipComm
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.