| 27/04/2008 19h31min
O presidente do Juventude, Sergio Florian, foi cauteloso ao falar da vitória de 1 a 0 sobre o Inter, na primeira partida da decisão do Gauchão. Para o dirigente, a vantagem do Ju para a segunda partida, no Beira-Rio, no próximo domingo, é muito pequena. No próximo domingo, o time de Caxias joga pelo empate. Se marcar um gol, obriga o Inter a fazer três.
– É uma vantagem mínima. Falei antes que esse confronto poderia derivar para qualquer lado. Acho que houve total equilíbrio dentro do jogo. Não houve supremacia de nenhuma equipe. (...) Se tivéssemos ganho por 3 ou 4 a 0, seria uma vantagem importante. Mas 1 a 0 não diz absolutamente nada.
Sergio Florian aproveitou para destacar as novas caras do Juventude, como os atacantes Ivo e Maycon, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória.
– Nós temos que valorizar o nosso patrimônio que é o material humano. Esses garotos têm uma índole fantástica, um futuro brilhante e uma identificação total com o Juventude – completou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.