Notícias

 | 25/04/2008 15h52min

Dirigente do Paraná escreve nota criticando Wagner Tardelli

Vice-presidente Waldomiro Gayer Neto diz que juiz causou uma catástrofe moral para o futebol brasileiro

Inconformado com a expulsão do lateral-direito Ângelo na derrota por 5 a 1 para o Inter, na última quarta, o vice-presidente do Paraná, Waldomiro Gayer Neto, escreveu uma nota de protesto contra a atuação do árbitro da partida, Wagner Tardelli. Para a diretoria do clube curitibano, o juiz teria agido com critérios diferentes na partida, relevando jogadas violantes do Colorado e exagerando na punição dos jogadores paranistas.

Para Ângelo, que recebeu o cartão vermelho na ocasião, a punição foi injusta:

– Não dei pontapé e nem agredi ninguém para merecer ser expulso daquela maneira. Disputei a jogada de frente, visando à bola – salientou.

Confira a nota na íntegra

Nos tiraram mais de R$ 350 mil no jogo contra o Inter, mas o pior é que a cena foi filmada e transmitida ao vivo para quase todo o Brasil e infelizmente a justiça não nos dá poderes para reaver este prejuízo. Além de ferirem o orgulho do nosso torcedor, causando além da perda financeira, uma enorme catástrofe moral para o futebol Brasileiro.

O que nos conforta é o apoio que a delegação recebeu ao chegar no aeroporto pela torcida. As medidas judiciais estão sendo tomadas e o Paraná Clube jamais deve ficar refém de más arbitragens. O departamento de futebol está trabalhando firme para reforçar o elenco, para atingirmos a meta que é a volta à primeira divisão este ano.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.