| 24/04/2008 12h41min
O meia Alex segue em tratamento intensivo para ter condições de enfrentar o Juventude no próximo domingo, na primeira partida da decisão do Gauchão. Com dores no tornozelo direito, o jogador ficou de fora da vitória sobre o Paraná, pela Copa do Brasil, e segue como dúvida para o jogo do Alfredo Jaconi. Se não puder jogar, Andrezinho é o substituto.
– A tendência é de que o Alex tenha grandes chances de jogar no domingo – revelou o médico Luiz Crescente.
Já o próprio Alex foi mais cauteloso. O jogador esteve nesta manhã no Beira-Rio e realizou trabalhos de corrida.
– Hoje ainda é prematuro afirmar se vou ou não jogar. Ainda tenho um resquício de dor. As dores estão melhorando, mas, para a intensidente do jogo, eu tenho que estar 100% ou pelo menos muito próximo disso – disse o jogador.
Jonas passa bem
Quem provavelmente ficará de fora é o volante Jonas. O jogador sofreu uma pancada muito forte nos minutos iniciais da partida contra o Paraná. Ao se chocar com o zagueiro Índio, o volante desmaiou no gramado e saiu carregado de maca. Após o susto, Jonas foi avaliado no Hospital Mãe de Deus e passa bem, mas deve ser poupado contra o Ju.
– Faz parte desse tipo de lesão, na cervical, que o atleta fique alguns dias parado. Então, provavelmente ele fica de fora da partida contra o Juventude – diz Crescente.
Desgaste físico preocupa
Nesta tarde, os jogadores do Inter se reapresentam e serão avaliados fisicamente. Índio, que sentiu dores musculares contra o Paraná, pode desfalcar no domingo. Orozco, Nilmar, Andrezinho e Fernandão também deixaram o campo extenuados.
– O Índio é um jogador que termina as partidas sempre com muito desgaste. Ele é um jogador de muita intensidade. Mas hoje ele já deve se apresentar bem melhor – completou Luiz Crescente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.