| 18/04/2008 17h46min
Enquanto no Juventude o mistério é total, em Santa Maria não há o que esconder. O técnico Paulo Porto não tem desfalques e deve repetir a escalação do Inter-SM que bateu o alviverde no Estádio Alfredo Jaconi, na primeira partida das semifinais do Gauchão.
Apesar do alto nível de exigência física na vitória de 1 a 0 sobre o Ju - com menor posse de bola, os jogadores precisaram marcar com maior intensidade - não houve lesões musculares no grupo do Inter-SM; nenhum jogador também acusou cansaço muscular excessivo, duas situações que preocupavam a comissão técnica.
Durante toda a semana, os 11 titulares do Inter-SM treinaram normalmente. A ordem, então, é ir com tudo para cima do adversário, até porque, embora o colorado esteja em vantagem, nada está ganho ainda.
- Nós sabemos que não ficou tudo resolvido com aquele 1 a 0. Por isso, estamos muito concentrados para o jogo de domingo - garante Porto.
Dessa forma, o Inter-SM deve entrar em campo às 18h30min de domingo, contra o Juventude, com Goico; Cassel, Anderson Bill e Márcio Rozário; João Paulo, Willian, Márcio Souza, Chiquinho e Vainer; Jean Michel e Alê Menezes. São esperados mais de 7 mil torcedores do Inter-SM, entre pagantes e não-pagantes, no Estádio Presidente Vargas.
CLICRBS E DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.