| 17/04/2008 11h02min
O Manchester City desmentiu nesta quinta-feira a especulação envolvendo a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari para a próxima temporada. O brasileiro chegaria para substituir Sven-Goran Eriksson, com quem Thaksin Shinawatra, dono do clube, estaria insatisfeito por causa dos maus resultados do time, principalmente na segunda parte da temporada.
– Esta hipótese não foi nem mesmo levada em consideração por Shinawatra – assegurou, no entanto, o chefe de comunicação do clube, Paul Tyrrell.
– O presidente foi claro ao afirmar que está satisfeito com os progressos. Acabar na parte alta da classificação era o objetivo para essa primeira temporada. Já igualamos nosso recorde de pontos no Campeonato Inglês e podemos ainda melhorá-lo. Isto dá a medida dos progressos do clube nos últimos 12 meses – concluiu Tyrrell.
Depois de brigar pelas primeiras posições no primeiro turno, o Manchester City caiu de produção na segunda parte da temporada e atualmente ocupa apenas a oitava colocação do Campeonato Inglês, com 52 pontos, a cinco da zona de classificação à Copa da Uefa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.