| 17/04/2008 01h08min
Passou por uma falha do goleiro Clemer a derrota do Inter por 2 a 0 para o Paraná, em Curitiba, na noite desta quarta-feira. Após atuação segura no primeiro tempo, o arqueiro colorado errou no início do período complementar. No chute de Ângelo, ele escorregou e não conseguiu voltar em tempo de evitar que a bola entrasse.
– Era muita lama ali. Acabei patinando e não consegui chegar – admite.
Por outro lado, o goleiro se mostrou confiante no final da partida. Clemer acha que o Inter conseguirá reverter o placar na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.
– O importante é que a gente continue com a pegada pra buscar a vitória. É difícil, mas nada está perdido. Pode ter certeza que vamos para cima do Paraná – opina Clemer.
Para Iarley, o time pecou contra o Paraná ao abusar dos lançamentos, o que diminuiu a posse de bola colorada.
– A gente demorou muito para entrar no jogo. No primeiro tempo, a bola queimou no pé. Não demos seqüência de passe e também não fomos aquele time que toca bastante – explica.
Já o atacante Nilmar lamentou a ausência de Fernandão. O jogador disse que nada está perdido e já começou a projetar a decisão do final de semana contra o Caxias, pela semifinal do Gauchão.
– Dificulta bastante o Fernandão não estar no jogo. Mas temos que levantar a cabeça porque temos uma decisão no final de semana. Não tem nem tempo de ficar triste – afirma Nilmar.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.