Notícias

 | 13/04/2008 20h01min

Kleina diz que faltou objetividade ao Caxias

Clube da Serra teve mais posse, mas não conseguiu marcar contra o Inter

O Caxias teve muito mais volume de jogo contra o Inter, neste domingo, na primeira partia das semifinais do Gauchão, mas não conseguiu traduzir posse de bola em chances de gol. Após a partida, o técnico Gilson Kleina lamentou justamente isso, a falta de objetividade contra o Colorado.

– Não criamos muito perigo (contra a meta do Inter). Tivemos volume de jogo, mas não fomos objetivos. Neutralizamos o contra-ataque, dominamos, mas não fomos eficientes em criar oportunidades de gol – comenta Kleina.

O treinador também lamentou o gol perdido contra o Inter, aos 45 da etapa final. No lance, Valdir chutou para fora, sozinho, quase na pequena área. Dois minutos depois, Alex marcou para os visitantes.

– O Inter teve sorte nesse último lance, de fazer a definição. Dois minutos antes, perdemos um gol feito – lamenta.

Mesmo com a derrota, Kleina elogiou a postura da equipe. Mas o treinador deseja que o Caxias finalize mais contra o Inter, no jogo decisivo no Beira-Rio.

– Devemos manter a postura que tivemos hoje, mas temos que criar mais chances, ser mais objetivos. Estamos cientes que dentro do Beira-Rio, eles terão outra postura. Mas já buscamos resultados muito difíceis fora de casa. Já falei para o meu grupo que nada está perdido – finaliza Kleina.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.