| 09/04/2008 16h58min
Assim como aconteceu em 2005 e 2007, Chelsea e Liverpool estarão frente a frente nas semifinais da edição 2008 da Liga dos Campeões da Europa. E apesar do primeiro time ter levado vantagem em ambas oportunidades, o astro do Chelsea Frank Lampard rejeita falar em vingança contra o rival.
– Revanche é uma emoção perigosa para se levar a um jogo de futebol porque é importante que você jogue com a cabeça tranqüila. Esses jogos anteriores não terão relação com os desta temporada – disse o craque britânico.
– Em um jogo do nível de Liga dos Campeões, é importante você se concentrar em cada minuto e a idéia de revanche talvez signifique que você não jogue tanto com a cabeça. Estes jogos serão integramente diferentes – acrescentou o meia.
O esperado duelo entre dois clubes ingleses foi confirmado após o Chelsea bater o Fenerbahçe por 2 a 0 nesta terça, revertendo a vantagem de 2 a 1 que a equipe turca havia obtido na partida de ida. O Liverpool, por sua vez, venceu o Arsenal em casa por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no primeiro jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.