| 08/04/2008 06h10min
Desfalcado, o elenco do Boca Juniors já está no México, onde enfrenta o Atlas, nesta terça-feira, na quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. O atual campeão da competição continental não poderá contar com cinco titulares para a partida decisiva, que acontece às 19h30min (de Brasília).
A maior das ausências é, sem dúvidas, o meia Juan Román Riquelme, lesionado. Além do craque, estão vetados pelo departamento médico Hugo Ibarra, Pablo Ledesma e Gabriel Paletta. Já Fabián Monzón está fora do confronto por ter sido expulso na vitória por 4 a 3 sobre o Colo Colo.
A dúvida fica por conta do paraguaio Cáceres, que ainda passará por uma avaliação que determinará se estará à disposição para o importante jogo. Caso vença o Atlas, a equipe assume a liderança e se aproxima da classificação. Porém, se for derrotado, o Boca pode até ser ultrapassado pelo Colo Colo e depender de uma combinação de resultados para avançar na Copa Libertadores.
Apesar de liderar o grupo no saldo de gols, o Atlas entra em campo com uma responsabilidade relativamente maior. Isto porque, na rodada decisiva, os mexicanos vão ao Chile enfrentar o Colo Colo, enquanto o Boca recebe o fraco Maracaibo em La Bombonera.
- É um jogo muito importante para nossa equipe já que, vencendo, ficaremos a um passo da classificação - diz o atacante do Atlas Jose Achucarro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.