Notícias

 | 07/04/2008 14h57min

Paulo Porto: o Juventude de 2007 não pode ser referência

Hoje no Inter-SM, ano passado Paulo Porto enfrentu o Ju nas semifinais

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

O Gauchão 2008 dá a Paulo Porto uma nova oportunidade de vencer o Juventude em uma semifinal. Ano passado, dirigindo o Veranópolis, ele foi eliminado pelo alviverde na mesma fase. Agora, como treinador do Inter-SM, Paulo Porto volta a encontrar o Papo nas semifinais.

Mas para Paulo Porto não há comparação entre o Juventude x VEC de 2007, e o Inter-SM x Juventude deste ano.

- Ano passado não é referência porque o Juventude é um outro time, com outro treinador, em um outro momento. Temos que olhar para frente - justifica.

À época, o Juventude passou pelo VEC em jogos de arbitragens polêmicas, que inclusive repercutiram neste ano. Mesmo eliminado, Paulo Porto foi eleito o melhor treinador do campeonato, e o centroavante Vitor Hugo chegou à artilharia do Gauchão.

Paulo Porto também evita comentar a eliminação do Grêmio. O técnico do Inter-SM coloca o tricolor e o Juventude no mesmo nível.

- Não muda nada nosso adversário das semifinais ser o Juventude, e não o Grêmio. A gente está sempre planejando o próximo passo, queríamos passar pelo Sapucaiense e sabíamos que pela frente viria um clube grande: ou Grêmio, ou Juventude - explica.

Na primeira fase, Inter-SM e Juventude se encontraram duas vezes, pelo Grupo 2 do Gauchão. E ninguém venceu. No primeiro turno, houve empate em 2 a 2, no Estádio Centenário. Em Santa Maria, novo empate, desta vez em 1 a 1.

turno, houve empate em 2 a 2, no Estádio Centenário. Em Santa Maria, novo empate, desta vez em 1 a 1.

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.