| 07/04/2008 10h55min
Apesar dos seguidos fracassos nesta temporada, o técnico Carlo Ancelotti deve continuar no Milan. O treinador conta com o apoio do presidente Silvio Berlusconi, que reiterou nesta segunda que não tem intenção de substituir o comandante do time rubro-negro.
– Ancelotti faz parte da família Milan e imagino que será nosso treinador nos próximos anos – apostou o mandatário.
Sob o comando do italiano, o Milan caiu nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões e aparece apenas na quinta colocação do Italiano. Além de defender a continuidade do trabalho de Ancelotti, que está à frente do Milan desde novembro de 2001, Berlusconi analisou o atual momento da equipe italiana. Segundo ele, a nova contusão do brasileiro Ronaldo atrapalhou o planejamento da formação do time.
– Tivemos a grave lesão de Ronaldo, quando a equipe estava construída para ter como atacantes um artilheiro como ele e o Pato se movimentando, além de por trás deles, para criar, o fantástico Kaká, que todo mundo considerava ano passado o melhor jogador do mundo – vangloriou-se o presidente do Milan.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.