| 05/04/2008 00h14min
O homem que comandou o Inter em suas maiores glórias não deverá estar de volta à presidência no ano do centenário, como desejam muitos colorados. Na noite desta sexta-feira, na festa de 99 anos do clube, no Centro de Eventos do Beira-Rio, Fernando Carvalho disse que não reassumirá o cargo em 2009. Desde que a oposição não leve a melhor no pleito do final do ano, o atual presidente Vitório Piffero será mantido no posto.
– No centenário, certamente não estarei de volta. O candidato do nosso grupo será o Vitório Piffero. Ele que vai seguir esse projeto – garante.
Presidente nos títulos da Libertadores e do Mundial, Carvalho demonstrou empolgação com os planos do centenário, que incluem a construção de um museu, a conquista de 100 mil sócios e o início da reformulação do Beira-Rio.
– Mesmo que não esteja participando diretamente do projeto, vejo o que está sendo feito. Tenho confiança de que chegaremos a 100 mil sócios e, com a estrutura que temos, com todo nosso crescimento, poderemos ser um clube que se evidencie acima dos demais no futebol brasileiro – comenta.
Sempre homenageado, Fernando Carvalho foi o responsável por entregar carteiras de sócio a Fernandão, Adriano Gabiru e o lendário Claudiomiro. O clube fecha a semana com 58 mil associados, segundo o site GloboEsporte.com.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.