| 04/04/2008 21h48min
Além de fugir das últimas colocações do Campeonato Catarinense, o Cidade Azul vem embalado para encarar o Criciúma, neste sábado, às 20h30min, no estádio Domingos González, em Tubarão. A equipe comandada pelo técnico Arnaldo Lira recuperou a confiança na última rodada, mas enfrenta o líder do returno, que está confiante após golear o Icasa pela Copa do Brasil, mas cansado pela viagem de retorno de Juazeiro do Norte (CE).
O Tigre não teve tempo para realizar um treino tático antes da partida. A delegação chegou a Criciúma na madrugada de sexta, e os jogadores receberam folga e se apresentaram apenas no início da noite para concentrar nas dependências do Heriberto Hülse.
O técnico Leandro Machado tem dois desfalques certos: o volante Luis André e o atacante Jael. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Valdeir e o atacante Beto são dúvidas. Os meias Marcelo Rosa e Adriano podem aparecer entre os titulares desde o início, assim como o
atacante Zulu.
Uma
derrota para o Tigre, dependendo dos outros resultados da rodada, poderá sacramentar a ida do Cidade Azul para a Divisão Especial do Catarinense. Sabendo disso, o treinador Arnaldo Lira avisa que a sua equipe irá pressionar o adversário desde o começo da partida.
— Por jogarmos em casa, nós iremos marcar sob pressão o Criciúma. Nós precisamos da vitória para embalar — argumentou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.