| 03/04/2008 00h28min
Ao contrário do rival Náutico, que foi derrotado na partida de ida e só reverteu o placar na volta, o Sport começou bem a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando em terreno adversário, o time pernambucano conseguiu fazer 2 a 1 no Brasiliense e agora precisa de apenas um empate para confirmar a vaga em Recife, na próxima quarta.
No primeiro minuto, Patrick balançou as redes a favor dos donos da casa na Boca do Jacaré. O gol sofrido, porém, não abalou o time pernambucano, que conseguiu o empate ainda antes do intervalo, aos 33 minutos, com Dutra.
No segundo tempo, as duas equipes perderam muitos gols. Além disso, o zagueiro Durval cometeu falta grave e recebeu o segundo cartão amarelo aos 11 minutos, deixando o Sport com apenas dez em campo. A desvantagem, entretanto, não prejudicou o time visitante, que soube segurar o ímpeto do Brasiliense e buscar o gol da vitória, anotado aos 32 minutos por Romerito.
Agora, os times voltam a campo na próxima quarta, dia 9, para decidir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Quem avançar encara o Palmeiras, que nesta bateu o Central-PE por 5 a 1 em Caruaru.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.