| 02/04/2008 13h35min
O jogador norte-americano de basquete Marvin Stone, 26 anos, da equipe Ittihad Jeddah, sofreu um ataque do coração e morreu durante o intervalo de uma partida na Arábia Saudita. Segundo explicou seu companheiro de time Mahmoud Abdul-Rauf, ex-Denver Nuggets, o treinador estava dando instruções à equipe no vestiário do ginásio do Jiddah, durante o intervalo da partida da equipe contra o Ohud, quando Stone desmaiou subitamente.
– Todos pensavam que estava tendo um ataque epilético. Eu massageei sua cabeça para que se acalmasse, e outros companheiros jogaram água na sua cara. Depois o levaram para o hospital – disse.
A equipe decidiu continuar a partida depois que Stone foi transferido para o hospital da cidade de Jiddah.
– Tínhamos a convicção de que as coisas ficariam bem. A vida continua, e queríamos entrar em quadra com a esperança de ganhar por ele – afirmou Abdul-Rauf.
Ao fim da partida, os companheiros de Stone souberam que o jogador havia falecido. Aparentemente, o atleta de 26 anos sofreu um ataque do coração, segundo revelou Kenny Klein, porta-voz da Universidade de Louisville, na qual Stone se formou nos Estados Unidos. Marvin Stone atuava no basquete profissional fora dos EUA. Antes de assinar contrato com o Ittihad, o desportista havia defendido um clube do Chipre.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.