Notícias

 | 01/04/2008 12h45min

Pelaipe: "Se ganharmos por mais de dois gols será algo anormal"

Qualidade do adversário faz com que Grêmio seja prudente na partida da Copa do Brasil

O Grêmio treina na tarde desta terça-feira em Goiás para confirmar a equipe que enfrenta o Atlético-GO amanhã, às 21h45min. A delegação chegou a Goiás na segunda à noite, por volta das 23h, e se prepara para enfrentar uma equipe que passa por um bom momento: são sete vitórias consecutivas e 48 gols no estadual goiano — com uma média de 3 gols por partida.

Não há expectativa do departamento de futebol para eliminar a partida de volta. O diretor de futebol Paulo Pelaipe declarou que o Grêmio, primeiramente, buscará um bom resultado fora de casa. Um empate não será mau negócio:

— Pelo adversário, se ganharmos por mais de dois gols será algo anormal — disse Pelaipe.

A equipe do Grêmio que deve entrar em campo: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Jean e Anderson Pico; Eduardo Costa, Nunes, Rudnei e Roger; Reinaldo e Perea.

O Atlético-GO tem um desfalque certo para a partida: o meia Anaílson, ex-São Caetano e um dos destaques do time goiano, com lesão no tornozelo, ficará de fora do primeiro confronto. A arma dos goianos é o goleiro-artilheiro Márcio, batedor oficial de pênaltis e de faltas. A expectativa de público para a partida é de 10 mil pessoas.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.