| 31/03/2008 08h25min
O Inter deu um enorme passo para a classificação para a semifinal do Gaúchão com a goleada fora de casa por 4 a 1 sobre a Ulbra, neste domingo. No entanto, apesar da confortável vantagem para o jogo de volta, os jogadores adotam o discurso de pés no chão.
– A vaga está bem encaminhada, mas não garantida. Temos que acertar algumas coisas para o jogo de volta – afirmou o volante Magrão.
O Colorado terá de confirmar sua classificação no sábado, no Beira-Rio. Depois da goleada deste domingo, o time pode perder até por 3 a 0 que garantirá a classificação. A Ulbra precisa vencer por quatro gols de diferença ou por três, desde que marque mais de quatro tentos (5 a 2, 6 a 3, etc). Diante de tanta tranqüilidade, o técnico Abel Braga enalteceu a vantagem adquirida por seu time.
– É uma vantagem extremamente positiva, pelo número de gols marcados fora de casa. Trabalhamos bem durante a semana e o pessoal respondeu com muita vibração dentro de campo – elogiou.
O presidente Vitório Piffero preferiu seguir as declarações de Magrão e também alertou a equipe para não se desconcentrar.
– Tivemos uma boa atuação e abrimos uma excelente vantagem, mas ainda não tem nada definido. Agora, com o Beira-Rio lotado, vamos confirmar nossa classificação – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.