| 28/03/2008 20h40min
Quando o público do futebol gaúcho já se acostumava com a idéia de assistir a dois clássicos Ca-Ju nas quartas-de-final do Gauchão, o São José-PA foi a Caxias do Sul e venceu o Juventude. Com o resultado, as posições se inverteram no Grupo 2, e o já classificado Caxias teve seu futuro adversário alterado.
Com esta credencial surpreendente, o São José-PA recebe neste sábado à noite o Caxias, abrindo o confronto entre as duas equipes na fase final. Quem sobreviver às duas partidas enfrenta o vencedor de Inter x Ulbra.
A fórmula estilo Copa do Brasil do mata-mata gaúcho faz com que o técnico do Zequinha, André Luís, pense primeiro em não levar gols para tentar se classificar pelo saldo qualificado.
- Mesmo jogando em casa, nossa primeira idéia é não sofrer gols - explica André Luís.
O adversário vem de derrota, e os jogadores foram cobrados pelo treinador após o 2 a 0 sofrido diante do eliminado Santa Cruz. Gilsen Kleina quer um time mais atento nas quartas-de-final, e para isso conta também com o retorno de Cris, Júlio César e Tiago, que não participaram da última rodada.
Mas o maior reforço estará nas arquibancadas. A torcida do Caxias prepara excursões e pretende comparecer em bom número no Estádio Passo D´Areia.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.