| 22/03/2008 20h43min
Na última partida no Estádio Santa Rosa, o Novo Hamburgo derrotou o Santa Cruz por 3 a 2, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Santos, Cleverson e Edimar, para o Anilado, e por Zulu e Marcelo Fumaça para o time visitante.
Sem chances de classificação, o Novo Hamburgo foi a 14 pontos, mas se mantém na sexta posição. Já o Santa Cruz permanece com sete pontos e não corre mais risco de rebaixamento com a confirmação do descenso do 15 de Novembro, que foi derrotado por 3 a 0 pelo Caxias neste sábado.
O Nóia abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com um pênalti convertido por Rodrigo Santos. Logo aos 10, o time da casa ampliou com Cleverson.
O resultado parecia tranqüilo para o Anilado, mas o Santa Cruz conseguiu chegar ao seu gol dos 28 minutos com Zulu, ex-jogador do Novo Hamburgo, e deixou tudo igual aos 34, com Marcelo Fumaça.
O Nóia permitiu o empate, mas não deixaria que a despedida do Santa Rosa não fosse com vitória. Aos quatro minutos, o meia Edimar marcou o seu e determinou o triunfo da equipe do Vale do Sinos: 3 a 2.
Na última rodada do Estadual, o Anilado encara o Esportivo, às 21h45min de quarta-feira, na Montanha dos Vinhedos. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz recebe o Caxias no Estádio dos Plátanos.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.